Koibito Swap - Ch. 7

Member
Desgraça nojenta da porra ja tinha lido em espanol agora em português me deixou com mais novo ainda estômago chega revirou

Member
o triste é saber que em uma ficção a pessoa que traiu age de maneira "melhor" em comparação a muitas pessoas reais.

Member
Desgraça nojenta da porra ja tinha lido em espanol agora em português me deixou com mais novo ainda estômago chega revirou
eu tbm, esse foi difícil de traduzir tive que dar umas pausa pra respirar e voltar depois kkkk.

Group Leader
Mn essa mina me deu um nojo, que ela tenha um futuro miserável.
E obrigado pela tradução eleito, principalmente nesse capítulo

Fed-Kun's army
Esse foi um capítulo que eu li tendo que fazer pausar a cada página, por que deu ânsia de vômito.

Obrigado pelo cap

Aggregator gang
Esse foi um capítulo que eu li tendo que fazer pausar a cada página, por que deu ânsia de vômito.

Obrigado pelo cap
Aconteceu a mesma a mesma coisa aqui, tive que ler pausadamente, essa garota é louca, depois de tudo o que ela fez e ainda deixou fazer dentro,ela realmente achou que isso tinha conserto?

Dex-chan lover
"Depois de errar DUAS VEZES eu finalmente entendi" cara, essa frase é muito forte, HUSAHUSHAUHUSAUHSHUAHUSAHU tipo olha o nível de cara de pau da garota, não é possível uma porra dessa

Member
"Depois de errar DUAS VEZES eu finalmente entendi" cara, essa frase é muito forte, HUSAHUSHAUHUSAUHSHUAHUSAHU tipo olha o nível de cara de pau da garota, não é possível uma porra dessa
pior que esse ''DUAS VEZES'' foi foda, pensei que tava loco e não tinha entendido direito ai fui olhar no tradutor e era isso mesmo kkkkk

O pior que tenho certeza que ela vai ter algum tipo de redenção no final, é aquele Ikeya nem vai ser tão afetado.

Fed-Kun's army
A autora faz constantes referências a Miyuki, da história "Inversão de Vida: Fui traída e falsamente acusada, mas agora a garota mais bonita da escola está se aproximando de mim"... E, sinceramente, não há muita diferença entre Miyuki e Kayo! Ambas têm um senso de moralidade distorcido quando se trata de monogamia em seus relacionamentos, e a audácia de pensar que "Meu namorado vai me perdoar por isso e eu simplesmente voltarei a ser dele se ele realmente me amar...".

Mas nenhuma das duas garotas percebeu uma verdade fundamental: O AMOR NUNCA PODE EXISTIR ONDE NÃO HÁ CONFIANÇA! Se ela o trai muito antes de ele colocar a aliança em seu dedo, o que a impede de traí-lo novamente depois do casamento com outro homem?!

Last edited:

Users who are viewing this thread