e foda cara ate eu quando estava traduzindo percebi a diferença em português, sempre vai ser diferente e nossa lingua nativa ne fazer o que.Desgraça nojenta da porra ja tinha lido em espanol agora em português me deixou com mais novo ainda estômago chega revirou
eu tbm, esse foi difícil de traduzir tive que dar umas pausa pra respirar e voltar depois kkkk.Desgraça nojenta da porra ja tinha lido em espanol agora em português me deixou com mais novo ainda estômago chega revirou
se vc ficou assim só lendo imagina eu que traduzi, passei ate mal fiquei enjoado de verdade kkkEsse foi um capítulo que eu li tendo que fazer pausar a cada página, por que deu ânsia de vômito.
Obrigado pelo cap
Aconteceu a mesma a mesma coisa aqui, tive que ler pausadamente, essa garota é louca, depois de tudo o que ela fez e ainda deixou fazer dentro,ela realmente achou que isso tinha conserto?Esse foi um capítulo que eu li tendo que fazer pausar a cada página, por que deu ânsia de vômito.
Obrigado pelo cap
Tenho que agradecer a sua determinação por issose vc ficou assim só lendo imagina eu que traduzi, passei ate mal fiquei enjoado de verdade kkk
pior que esse ''DUAS VEZES'' foi foda, pensei que tava loco e não tinha entendido direito ai fui olhar no tradutor e era isso mesmo kkkkk"Depois de errar DUAS VEZES eu finalmente entendi" cara, essa frase é muito forte, HUSAHUSHAUHUSAUHSHUAHUSAHU tipo olha o nível de cara de pau da garota, não é possível uma porra dessa