é dever dos pais guiar os filhos pelo caminho certo pra que não se tornem pessoas como a kayo, se vc não tem capacidade de fazer isso é simplesmente uma falha como pai ou mãe, logico não to dizendo que ele e o culpado de tudo mas tem sim uma parte da culpa.Po o pai da kayo não tem culpa dela ter virado uma puta nojenta cheia de doença e manipuladora porra
Cara mesmo que você guie seu filho, proteja ensine a ele oque é bom ou ruim quando você vira as costas é ele começa a se enturma com gente que não presta é ele entra sob influência não tem oq fazer, pq em casa ele age do jeito que você ensinou é na rua ele fica diferente até você perceber que seu filho mudou vai ser igual o pai da kayo descobriué dever dos pais guiar os filhos pelo caminho certo pra que não se tornem pessoas como a kayo, se vc não tem capacidade de fazer isso é simplesmente uma falha como pai ou mãe, logico não to dizendo que ele e o culpado de tudo mas tem sim uma parte da culpa.
concordo com você o ambiente a volta sempre interfere, mas ai e outra coisa eu tenho que pensar nisso tbm, tipo criar um filho em uma favela, pra criar um filho tem 2 requisitos a sua capacidade e suas condições, se não tem nenhuma dessas duas a solução e simples não tenha filhos, se eu não posso proporcionar um ambiente propicio pra criar um filho ou eu mesmo não tenho capacidade de orienta-lo e guia-lo eu não vou ter um filho eu só estaria prejudicando ele e possivelmente outras pessoas como é no caso da kayo, 80% dos problemas do mundo seria resolvido se as pessoas tbm pensassem assim kkk.Cara mesmo que você guie seu filho, proteja ensine a ele oque é bom ou ruim quando você vira as costas é ele começa a se enturma com gente que não presta é ele entra sob influência não tem oq fazer, pq em casa ele age do jeito que você ensinou é na rua ele fica diferente até você perceber que seu filho mudou vai ser igual o pai da kayo descobriu
Sorry, man, I translated this manga independently all by myself. I'm Brazilian, so I intend to stop at Portuguese, LOL. I translated it directly from Spanish I think it's the only one besides mine that isn't in Japanese.When will there be English chapters? Like chapters in English?