MAD - Vol. 5 Ch. 23 - Metade para cada Um

Group Leader
Estou trazendo a tradução deste incrível mangá para o PT-BR.
MAD merece uma chance de ser lido, pois a história, o universo e os personagens são muito bons.
Quem ler não vai se arrepender.
Pretendo traduzir toda a obra e lançar os novos capítulos em PT-BR conforme os capítulos oficiais forem saindo.
Todo dia vou upar um ou mais capítulos para que a obra em PT-BR tenha lançamento simultâneo com o oficial. A obra é quinzenal e veio da Shonen Jump+, que lançou obras muito amadas pelo público, como Chainsaw Man (Parte 2) e Dandadan.
MAD tem muito potencial e, pelo acompanhamento da obra, ela vai ficar cada vez melhor.
Espero que gostem da obra.
Se tiverem alguma sugestão ou crítica em relação à tradução, podem fazer aqui, para que eu possa melhorar esta tradução, que é, de certa forma, minha primeira.

Group Leader
A Lily enfim declara seu amor pelo Bob.
John vai tomar as rédeas da situação, Bob tem a coragem, porém não tem o poder, John tem poder
e agora vai desenvolver sua coragem.

Group Leader
Nos próximos capítulos vou ver se mudo as descrições dos personagens na última página, pois fica a mesma coisa sempre e não se tem motivos pra ler de novo, se mudar a descrição, mas sem distorcer, fica melhor.

Group Leader
Obrigado pelo capítulo
Valeu pelo apoio!
Continue lendo MAD, a obra fica cada vez melhor, os próximos capítulos prometem.

mob-psycho100-arataka-reigen.gif

Aggregator gang
cê devia postar oficialmente lá na Sakura mangás. Tem uma galera q acompanha o mangá por lá.

Last edited:
Group Leader
cê devia postar oficialmente lá na Sakura mangás. Tem um galera q acompanha o mangá por lá.
Já acessei esse site.
Ele nem é indexado pelo Google, descobri por alguém que comentou sobre ele também.
Mas tirando o MangaDex, esses outros sites aí, não é apenas quem criou o site que pode postar?!
Aqui no MangaDex qualquer um posta, por isso acho legal. Pois não precisei criar um site próprio para postar.

Aggregator gang
Já acessei esse site.
Ele nem é indexado pelo Google, descobri por alguém que comentou sobre ele também.
Mas tirando o MangaDex, esses outros sites aí, não é apenas quem criou o site que pode postar?!
Aqui no MangaDex qualquer um posta, por isso acho legal. Pois não precisei criar um site próprio para postar.
A maioria dos mangás postados no site, são postados pelas próprias scans que traduzem eles. Pra postar lá oficialmente é bem fácil, vc só precisa clicar nos 3 traços, depois ir na opção de "Scans", e logo após isso clicar na opção "Fazer parte". Depois vc coloca o seu usuário do discord, e o nome da sua scan. Quando fiz a solicitação da minha scan, o ADM da Sakura me respondeu no discord quase na mesma hora.

Aggregator gang
A maioria dos mangás postados no site, são postados pelas próprias scans que traduzem eles. Pra postar lá oficialmente é bem fácil, vc só precisa clicar nos 3 traços, depois ir na opção de "Scans", e logo após isso clicar na opção "Fazer parte". Depois vc coloca o seu usuário do discord, e o nome da sua scan. Quando fiz a solicitação da minha scan, o ADM da Sakura me respondeu no discord quase na mesma hora.
Acabei de ver que às regras mudaram um pouco pra quem traduz sozinho, agora é necessário que uma scan que já é parceira do site faça a recomendação dessa scan. Caso vc queira postar lá, pode contar comigo pra fazer a recomendação! 👍

Group Leader
Acabei de ver que às regras mudaram um pouco pra quem traduz sozinho, agora é necessário que uma scan que já é parceira do site faça a recomendação dessa scan. Caso vc queira postar lá, pode contar comigo pra fazer a recomendação! 👍
Pelo nome você deve ser o Vasco lá do Sakura, o que tem a foto da Yaergnacht, né?
Se você for ele, você deve fazer parte Scan Terceiro Impacto, acredito?
Muitíssimo obrigado, se foi fosse que trouxe a obra pro pessoal de lá ler.
Quero que essa tradução de MAD atinja o máximo de pessoas possíveis.
O maior empecilho na segunda resposta que você deu foi a parte do Discord, pois eu não tenho um Discord, eu não nunca fui muito de usar Discord, mas vou tentar criar meu acesso lá.
Me indique lá VascocomV, vou criar meu acesso agora, pra ver se consigo me juntar ao site lá.

Aggregator gang
Pelo nome você deve ser o Vasco lá do Sakura, o que tem a foto da Yaergnacht, né?
Se você for ele, você deve fazer parte Scan Terceiro Impacto, acredito?
Muitíssimo obrigado, se foi fosse que trouxe a obra pro pessoal de lá ler.
Quero que essa tradução de MAD atinja o máximo de pessoas possíveis.
O maior empecilho na segunda resposta que você deu foi a parte do Discord, pois eu não tenho um Discord, eu não nunca fui muito de usar Discord, mas vou tentar criar meu acesso lá.
Me indique lá VascocomV, vou criar meu acesso agora, pra ver se consigo me juntar ao site lá.
Top! Qualquer coisa é só me adicionar no discord: flav1nho

Ter um discord meio que é obrigatório, pq muitas coisas relacionados a sua scan vão ser resolvidas por lá. O ADM da sakura é bem gente boa, acredito que vai ser bem suave pra vc postar lá.

Group Leader
Eu já fiz minha solicitação, agora vamos ver se vai dar certo!
Acho que demora dois dias pra receber o acesso, né?
Até receber o acesso, se puder postar o capítulo 24 lá, já que ainda não está, fico grato.
36-cute-gojo-satoru-runs-through-sparkling-flower-field.gif

Group Leader
Top! Qualquer coisa é só me adicionar no discord: flav1nho

O ADM da sakura é bem gente boa, acredito que vai ser bem suave pra vc postar lá.
Aaaah!
Não sei usar o Discord muito bem, sou um analfabeto digital de Discord, apesar da interface para mim parecer muito com a do Slack, que uso bastante, mas vou te adicionar lá então!

Users who are viewing this thread