Valeu pelo apoio!Obrigado pelo capítulo
Já acessei esse site.cê devia postar oficialmente lá na Sakura mangás. Tem um galera q acompanha o mangá por lá.
A maioria dos mangás postados no site, são postados pelas próprias scans que traduzem eles. Pra postar lá oficialmente é bem fácil, vc só precisa clicar nos 3 traços, depois ir na opção de "Scans", e logo após isso clicar na opção "Fazer parte". Depois vc coloca o seu usuário do discord, e o nome da sua scan. Quando fiz a solicitação da minha scan, o ADM da Sakura me respondeu no discord quase na mesma hora.Já acessei esse site.
Ele nem é indexado pelo Google, descobri por alguém que comentou sobre ele também.
Mas tirando o MangaDex, esses outros sites aí, não é apenas quem criou o site que pode postar?!
Aqui no MangaDex qualquer um posta, por isso acho legal. Pois não precisei criar um site próprio para postar.
Acabei de ver que às regras mudaram um pouco pra quem traduz sozinho, agora é necessário que uma scan que já é parceira do site faça a recomendação dessa scan. Caso vc queira postar lá, pode contar comigo pra fazer a recomendação! 👍A maioria dos mangás postados no site, são postados pelas próprias scans que traduzem eles. Pra postar lá oficialmente é bem fácil, vc só precisa clicar nos 3 traços, depois ir na opção de "Scans", e logo após isso clicar na opção "Fazer parte". Depois vc coloca o seu usuário do discord, e o nome da sua scan. Quando fiz a solicitação da minha scan, o ADM da Sakura me respondeu no discord quase na mesma hora.
Pelo nome você deve ser o Vasco lá do Sakura, o que tem a foto da Yaergnacht, né?Acabei de ver que às regras mudaram um pouco pra quem traduz sozinho, agora é necessário que uma scan que já é parceira do site faça a recomendação dessa scan. Caso vc queira postar lá, pode contar comigo pra fazer a recomendação! 👍
Top! Qualquer coisa é só me adicionar no discord: flav1nhoPelo nome você deve ser o Vasco lá do Sakura, o que tem a foto da Yaergnacht, né?
Se você for ele, você deve fazer parte Scan Terceiro Impacto, acredito?
Muitíssimo obrigado, se foi fosse que trouxe a obra pro pessoal de lá ler.
Quero que essa tradução de MAD atinja o máximo de pessoas possíveis.
O maior empecilho na segunda resposta que você deu foi a parte do Discord, pois eu não tenho um Discord, eu não nunca fui muito de usar Discord, mas vou tentar criar meu acesso lá.
Me indique lá VascocomV, vou criar meu acesso agora, pra ver se consigo me juntar ao site lá.
Eu já fiz minha solicitação, agora vamos ver se vai dar certo!A maioria dos mangás postados no site, são postados pelas próprias scans que traduzem eles. Pra postar lá oficialmente é bem fácil, vc só precisa clicar nos 3 traços, depois ir na opção de "Scans", e logo após isso clicar na opção "Fazer parte". Depois vc coloca o seu usuário do discord, e o nome da sua scan. Quando fiz a solicitação da minha scan, o ADM da Sakura me respondeu no discord quase na mesma hora.
Aaaah!Top! Qualquer coisa é só me adicionar no discord: flav1nho
O ADM da sakura é bem gente boa, acredito que vai ser bem suave pra vc postar lá.