Blue Lock - Ch. 302 - Está Tudo Bem

Hmmmm, tá me parecendo que o Nagi vai voltar de alguma forma… Igual o Kunigami, seria mt desperdício não enxergar um talento como Nagi.

Problema e volta como o Kunugami e não utilizar ele direito, dava para ter utilizado ele muito mais porem usou no no inicio e depois sumiu, fazer algo assim com o Nagi eu não ia aguentar KKKK

Hmmmm, tá me parecendo que o Nagi vai voltar de alguma forma… Igual o Kunigami, seria mt desperdício não enxergar um talento como Nagi.
Duvido que o Nagi ira voltar, ele teve seus melhores momentos onde tinha encontrado como usar sua imaginação por alguns capítulos, mas continuou a passar para o Reo e não soube lidar com seu medo pela primeira vez. Estão o desenvolvendo muito no final, mas ainda será um dos meu favoritos.

Double-page supporter
Duvido que o Nagi ira voltar, ele teve seus melhores momentos onde tinha encontrado como usar sua imaginação por alguns capítulos, mas continuou a passar para o Reo e não soube lidar com seu medo pela primeira vez. Estou desenvolvendo muito no final, mas ainda será um dos meus favoritos.
Meio que a queda dele foi a dependência ao conforto, com esse capítulo pode ser que ele entre num time(talvez o manchine) e aprenda na prática a não desperdiçar oportunidades

Hmmmm, tá me parecendo que o Nagi vai voltar de alguma forma… Igual o Kunigami, seria um desperdício não enxergar um talento como Nagi.
Ele voltar ia a ser algo incrível,mas,difícil porque o que está acontecendo com ele é que nem com o Isagi que ele recebeu uma segunda chance(que foi o Blue Lock)mas o Ego disse que quem saiu do Blue Lock não iria poder jogar mais no Japão,no caso do Kunigami ele é só uma peça para montar o melhor aventureiro,as chances do Nagi passar pelo mesmo é impossível(pra mim)vale lembrar que o Nagi só não pode jogar no Japão(isso se o Ego cumprir com o que disse) eu acho que algo como o Blue Lock não está acontecendo pela primeira vez visto que o Noa que é da França conheceu o Ego que é do Japão e pelo jeito que o Sae simplesmente se mudou também eu tenho minhas dúvidas,ainda mais vendo o jeito que ele começou a tratar o Rin

Users who are viewing this thread