Jinsei Gyakuten - Uwaki Sare Enzai wo Kiserareta Ore ga, Gakuen Ichi no Bishoujo ni Natsukareru - Ch. 6.2

Group Leader
Uma ótima noite, povo da madrugada! Uma boa leitura! Quero vir aqui e passar um agrado de minha parte...

...vocês tão sendo excepcionais em sempre por os capítulos com uma média de 50 à 70 comentários! Isso, vendo da minha parte, como coordenadora do mangá da scan, me deixa megamente feliz e motivada a trazer mais! e quero dizer que, se vocês sempre fizer isso, vou sempre tentar fazer SIMULPUB com os japoneses pra vocês, porque vocês são fodas e merecem!

Boa noite e boa leitura,
Att. Amami <3

(mensagem da amami pra vocês <3)

Dex-chan lover
Uma ótima noite, povo da madrugada! Uma boa leitura! Quero vir aqui e passar um agrado de minha parte...

...vocês tão sendo excepcionais em sempre por os capítulos com uma média de 50 à 70 comentários! Isso, vendo da minha parte, como coordenadora do mangá da scan, me deixa megamente feliz e motivada a trazer mais! e quero dizer que, se vocês sempre fizer isso, vou sempre tentar fazer SIMULPUB com os japoneses pra vocês, porque vocês são fodas e merecem!

Boa noite e boa leitura,
Att. Amami <3

(mensagem da amami pra vocês <3)
Seu trabalho está excepcional, sempre trazendo o capítulo quando lança. Isso está sendo incrível...

Dex-chan lover
cara eu não sei se foi na escola que aconteceu isso que chamaram os pais pra resolver o problema lá da agressão, mas eu tenho dó da mãe da miyuki pq ela tem um colapso nervoso quando descobre oq ela fez ela fica tão mal que fica internada, ela não apareceu até agora de novo na novel

Dex-chan lover
Eu li praticamente toda a web novel e gosto da ideia do autor: Se a escola (os adultos) respondessem corretamente o problema de um bullying?. Agora na parte mais avançada da WN, eu to particularmente mais curioso com a Miyuki, pois ali ela é a personagem bem menos podre da história.

Dá pra fazer boas reflexões sobre as nossas escolhas e aguentar as consequências. De certa forma, a Miyuki me faz lembrar o personagem Shouya d'A Voz do Silêncio e a Yumi do mangá "Is It My Fault That I Got Bullied?"

Dex-chan lover
Eu li praticamente toda a web novel e gosto da ideia do autor: Se a escola (os adultos) respondessem corretamente o problema de um bullying?. Agora na parte mais avançada da WN, eu to particularmente mais curioso com a Miyuki, pois ali ela é a personagem bem menos podre da história.

Dá pra fazer boas reflexões sobre as nossas escolhas e aguentar as consequências. De certa forma, a Miyuki me faz lembrar o personagem Shouya d'A Voz do Silêncio e a Yumi do mangá "Is It My Fault That I Got Bullied?"
Finalmente um ser que n xinga a miyuki de graça🙏

Dex-chan lover
b3f3af16ca6e9fba62b3f6230653275b381ab78767e3015f54d8f90472b4616f.png

Member
Cara, eu sou o tradutor da WN e LN dessa obra, e ver essas cenas adaptadas para o mangá foi simplesmente INCRÍVEL. Eu agradeço a Butter Scan por esse trabalho excepcional; cada capítulo novo que vejo é um deleite. (E as caras da Miyuki nesse capítulo pra mim foram impagáveis, slk. Fé nas malucas? Jamais.)

image.png

Users who are viewing this thread