Seu trabalho está excepcional, sempre trazendo o capítulo quando lança. Isso está sendo incrível...Uma ótima noite, povo da madrugada! Uma boa leitura! Quero vir aqui e passar um agrado de minha parte...
...vocês tão sendo excepcionais em sempre por os capítulos com uma média de 50 à 70 comentários! Isso, vendo da minha parte, como coordenadora do mangá da scan, me deixa megamente feliz e motivada a trazer mais! e quero dizer que, se vocês sempre fizer isso, vou sempre tentar fazer SIMULPUB com os japoneses pra vocês, porque vocês são fodas e merecem!
Boa noite e boa leitura,
Att. Amami <3
(mensagem da amami pra vocês <3)
Finalmente um ser que n xinga a miyuki de graça🙏Eu li praticamente toda a web novel e gosto da ideia do autor: Se a escola (os adultos) respondessem corretamente o problema de um bullying?. Agora na parte mais avançada da WN, eu to particularmente mais curioso com a Miyuki, pois ali ela é a personagem bem menos podre da história.
Dá pra fazer boas reflexões sobre as nossas escolhas e aguentar as consequências. De certa forma, a Miyuki me faz lembrar o personagem Shouya d'A Voz do Silêncio e a Yumi do mangá "Is It My Fault That I Got Bullied?"
Essa vagabunda merece todos os xingamentos que recebe, na real ainda acho pouco. Tem que humilhar ainda mais.Finalmente um ser que n xinga a miyuki de graça🙏