Jinsei Gyakuten - Uwaki Sare Enzai wo Kiserareta Ore ga, Gakuen Ichi no Bishoujo ni Natsukareru - Vol. 2 Ch. 6.2

Fed-Kun's army
E qual o sentido de ter compaixão por essa personagem??? Ela literalmente acabou com a vida do protagonista por absolutamente NADA, ele só não cometeu suic*dio pelo roteiro. A garota traiu e transou com um qualquer por pura "curiosidade" tipo... KKKK???? A garota não tem o minimo de decência
Uma porra dessas não é digna nem do chão que pisa, sinto pena da mãe por ter criado uma merda dessas

Member
Está saindo muitas novels com essa temática ntr, onde o prota é traído e se recupera

Tem uma webnovel que vi que começou com o tradicional NTR onde um desgraçado por inveja do protagonista sequestra a namorada dele e a est... por dias, e ela se apaixona pelo pin... do desgraçado, e se torna pet dele, tanto tatua só para mestres na virilha, se tornando mestre dela, e ele teve ajuda de duas amigas de sexo Ela se tornou viciada em sexo. O tal mestre até deixa ela tirar a virgindade o protagonista, só que o ""mestre" não contava que o prota tinha uma tora e virilidade, e ele ficou tão puto com a namorada que a arregaçou ali mesmo, onde ela surtou de prazer e desmaiou, e claro o op ficou ficou muito mal por isso. Obviamente foi filmado e as duas amiga de sexo viram e ficaram interessadas nele. Depois o doparam, abusaram dele e o chantagearam falando que ele estu a ex-namorada, obviamente ficaram encantadas com o pau do prota. Quando o tal mestre foi fazer sexo com ela, ela não sentia mais prazer com ele. A farra dele e das amigas acabaram quando o irmão de uma delas acabou com a farra e ajudou a ex-namorada do prota outras vítimas. E o canalha foi sequestrado por uma antiga inimiga dele, sodomizado, abusado virando um pet assim como ele fez com a ex namorada do prota, e claro ficou ouvindo gemidos gravados da menina que ele abusou( a namorada do prota) e das amigas dele fazendo sexo, e obviamente ele ficou enlouquecido pois elas não gemiam assim com ele, e ficou gritando que o prota a estavam enganando. Pena que tal obra nunca se tornará algo além de uma mera webnovel. A, e o prota começa a namorar com a garota que o canalha tanto almejava, e tudo isso começou pq essa mina estava dando atenção ao prota
Mano...? Que obra é essa que tu leu, meu amigo? Dá repulsa só de imaginar. O cara que criou essa bomba não batia bem da cabeça não kkkkkk.

Double-page supporter
Mano...? Que obra é essa que tu leu, meu amigo? Dá repulsa só de imaginar. O cara que criou essa bomba não batia bem da cabeça não kkkkkk.
O cara que fez isso odeia histórias NTR, principalmente as hentai onde os MC são perdedores completos.

É que está saindo muitas webnovels onde o traído se reergue e os traidores se fodem lindamente, daqui a pouco vai ter uma enxurrada de mangas com essa temática

Fed-Kun's army
Ha, quem deram mulheres sentisse remorsos assim 😂😂 o mais realista seria ela culpa ele na mente dela por n ser homem o suficiente e n correr atras dela depois do que ela fez

Member
A
a filha literalmente fez a mãe praticamente morrer KKKK eu to rindo pq a mãe n merece tal coisa pqp a filha que faz a cagada a mãe que leva a pior
Mãe dela era um doce com o prota, e uma pena o fim que ela levou, ainda ela pode está viva, espero que ela apareça na LN

Member
Esse manga e uma obra de arte, revigorante como tudo ocorre como deveria ocorre na vida real

Member
O primeiro NTR q nao é um harem gostei e de fato me surpreende a tradutora trazer o episodio br assim q lança pfv nao pare vc é foda

Essa obra é um serviço para o público. Simplesmente funciona de forma educativa sobre não trair, seguir em frente, impedir o bullying e apoiar pessoas próximas passando por momentos difíceis.

Double-page supporter
Acho que eu nunca vi um mangá com tantos comentários por capítulo quanto esse.

Obrigado pelo CAPÍTULO

Se até eu que li tudo não consigo simpatizar com esse troço, imagina quem só tá vendo o mangá? O pessoal ainda vai ter nojo dela por um bom tempo
Po irmão, nem fudendo que vão dar um arco de redenção pra essa piranha... Aí é papo de drop...

Users who are viewing this thread