Osananajimi Kanojo no Morahara ga Hidoin de Zetsuen Sengen shite Yatta - Ch. 14

Dex-chan lover
Tem pessoas que aprendem pelo amor, tem outras que aprendem pela dor e há aquelas que nunca aprendem... A vadia da Hanabi é do tipo do que nunca aprende.

Dex-chan lover
pior que é capaz da louca realmente ser totalmente apaixonada pelo cara mesmo e o choro ser de verdade
precisa de terapia essa doida :chad:

Dex-chan lover
Ela é muito nojenta mano, seu eu tivesse no lugar dele eu ficaria com tanto nojo da atitude dela que eu seria claro pra ela que a ações dela me dão nojo.

Supporter
Giga_Chad.jpg

MC IRL

Active member
pior q é... ela quer um cara q rasteje por ela...
ela não quer que um cara rasteje por ela, ela quer que ELE rasteje por ela, sinceramente eu não sei o que faz alguém ser assim, acredito que no futuro a gente vá ver um pouco do passado dela quando criança pq nada explica alguém ser arrombado assim pq sim. Não que vá justificar as atitudes dela ou fazer com que eu ou qualquer um desses cabaço dos comentários terem pena dela nem nada mas ia dar um contexto bom

Group Leader
ela não quer que um cara rasteje por ela, ela quer que ELE rasteje por ela, sinceramente eu não sei o que faz alguém ser assim, acredito que no futuro a gente vá ver um pouco do passado dela quando criança pq nada explica alguém ser arrombado assim pq sim. Não que vá justificar as atitudes dela ou fazer com que eu ou qualquer um desses cabaço dos comentários terem pena dela nem nada mas ia dar um contexto bom
Eu li a novel mas foi com DeepL então foi beeeem falho mad sinceramente n lembro de muita backstory dela n sinceramente...

Active member
Eu li a novel mas foi com DeepL então foi beeeem falho mad sinceramente n lembro de muita backstory dela n sinceramente...
de vez em quando eles adicionam mais coisas no mangá para não ficar vazio ou até melhorar então quem sabe

Users who are viewing this thread