Keikenchi Chochiku de Nonbiri Shoushin Ryokou ~Yuusha to Koibito ni Tsuihou Sareta Senshi no Mujikaku Zamaa~ - Ch. 42

Double-page supporter
Na preguiça de procurar na novel, pedi ao gemini um resumo do encontro deles. Apos ler, na verdade não acho que ela é totalmente vilã, mas alguem que teve seus desejos mais gananciosos amplificados pelo controle mental. O que acontece é que ela tinha em seu interior desejos egoístas e de grandeza. Uma necessidade e um achismo de ser merecedora de estar no topo. Então a lavagem cerebral do Sain amplificou esse sentimento de querer ser grandiosa e reconhecida. Então juntando o controle mental com seus desejos ocultos, no subconsciente dela, ficar com o "herói" que salvaria o mundo era mais vantajoso para os seus sonhos de grandeza. Então ela nao era vilã, mas tambem nao era uma santa. O que quero dizer é, mesmo que ela tomasse a poção e supondo que o Kyle perdesse para o Sain, ela ficaria com o Sain mesmo tendo recuperado seus sentidos. É tipo, "a merda ja foi feita, agora vou correr pro lado que for mais vantajoso". Diferente das outras ex companheiras que ficaram realmente chocadas com o que fizeram enquanto controladas, acredito que o desespero dela após tomar a poção, não foi por ter traído o Kyle e nem arrependimento, mas por perceber que o verdadeiro herói, aquele que tem a capacidade de realizar o sonho de nobreza dela é o Kyle e ela sabe que apesar do controle mental, no fundo tava curtindo ser parceira do "heroi". Então a reação dela seria na verdade um "putz, to lascada. Que merda de escolha eu fiz. Acabei com a minha vida. Vou virar um nada, alguém insignificante ".

Bem errado, provavelmente confundindo com outra obra ou simplesmente essa IA misturou tudo

ela nunca foi controlada mentalmente. Na verdade ela é um lorde demônio que se infiltrou na vila deles para corromper o herói, pois tinha ouvido uma profecia que um herói nasceria lá. Inclusive ela matou os pais do prota e o usou para causar inveja e ciúmes no herói. Alias ela não pode ser controlada simplesmente pq o nível dela é muito, mas muito alto, creio que mais que 800, toru acho que está na faixa dos 350

Fed-Kun's army
Tu leu a novel, manda o spoiler ae
Li a novel não, li um resumo da novel de quem leu a novel, por isso eu tlgd na situação, preforo não dar spoiler completo. O q eu dei meio q foi spoiler, mas vc não sabe a situação, o q levou a isso, as consequências e tals, por isso fica só como meio spoiler...

Member
mano gemini te tapeou, acho que a IA tirou essa informação do c# kkkkkkk
Vc lembra mais ou menos em qual parte da novel que começa os esclarecimentos dessa parte? Tipo, provavelmente deve começar após ele se encontrar com o Sain e a ex
Bem errado, provavelmente confundindo com outra obra ou simplesmente essa IA misturou tudo

ela nunca foi controlada mentalmente. Na verdade ela é um lorde demônio que se infiltrou na vila deles para corromper o herói, pois tinha ouvido uma profecia que um herói nasceria lá. Inclusive ela matou os pais do prota e o usou para causar inveja e ciúmes no herói. Alias ela não pode ser controlada simplesmente pq o nível dela é muito, mas muito alto, creio que mais que 800, toru acho que está na faixa dos 350
Que doidera. Mas atualmente o manhwa tá no capitulo 42. Você acha que falta muito pra desenrolar tudo? Pelo menos o primeiro encontro deles? Porque eles sempre se desencontram e o Toru sempre acaba entrando em outra aventura que afasta mais ainda eles.

Aggregator gang
Vc lembra mais ou menos em qual parte da novel que começa os esclarecimentos dessa parte? Tipo, provavelmente deve começar após ele se encontrar com o Sain e a ex

Que doidera. Mas atualmente o manhwa tá no capitulo 42. Você acha que falta muito pra desenrolar tudo? Pelo menos o primeiro encontro deles? Porque eles sempre se desencontram e o Toru sempre acaba entrando em outra aventura que afasta mais ainda eles.
desculpa não lembro direito, mas acho que lá pro 61 a 64 por ai.
eu tava mais procurando esclarecimento nem tava vendo qual cptl tava direito, vai pelos titulos dos cptls.

Users who are viewing this thread