Keikenchi Chochiku de Nonbiri Shoushin Ryokou ~Yuusha to Koibito ni Tsuihou Sareta Senshi no Mujikaku Zamaa~ - Ch. 42

Double-page supporter
Na preguiça de procurar na novel, pedi ao gemini um resumo do encontro deles. Apos ler, na verdade não acho que ela é totalmente vilã, mas alguem que teve seus desejos mais gananciosos amplificados pelo controle mental. O que acontece é que ela tinha em seu interior desejos egoístas e de grandeza. Uma necessidade e um achismo de ser merecedora de estar no topo. Então a lavagem cerebral do Sain amplificou esse sentimento de querer ser grandiosa e reconhecida. Então juntando o controle mental com seus desejos ocultos, no subconsciente dela, ficar com o "herói" que salvaria o mundo era mais vantajoso para os seus sonhos de grandeza. Então ela nao era vilã, mas tambem nao era uma santa. O que quero dizer é, mesmo que ela tomasse a poção e supondo que o Kyle perdesse para o Sain, ela ficaria com o Sain mesmo tendo recuperado seus sentidos. É tipo, "a merda ja foi feita, agora vou correr pro lado que for mais vantajoso". Diferente das outras ex companheiras que ficaram realmente chocadas com o que fizeram enquanto controladas, acredito que o desespero dela após tomar a poção, não foi por ter traído o Kyle e nem arrependimento, mas por perceber que o verdadeiro herói, aquele que tem a capacidade de realizar o sonho de nobreza dela é o Kyle e ela sabe que apesar do controle mental, no fundo tava curtindo ser parceira do "heroi". Então a reação dela seria na verdade um "putz, to lascada. Que merda de escolha eu fiz. Acabei com a minha vida. Vou virar um nada, alguém insignificante ".

Bem errado, provavelmente confundindo com outra obra ou simplesmente essa IA misturou tudo

ela nunca foi controlada mentalmente. Na verdade ela é um lorde demônio que se infiltrou na vila deles para corromper o herói, pois tinha ouvido uma profecia que um herói nasceria lá. Inclusive ela matou os pais do prota e o usou para causar inveja e ciúmes no herói. Alias ela não pode ser controlada simplesmente pq o nível dela é muito, mas muito alto, creio que mais que 800, toru acho que está na faixa dos 350

Fed-Kun's army
Tu leu a novel, manda o spoiler ae
Li a novel não, li um resumo da novel de quem leu a novel, por isso eu tlgd na situação, preforo não dar spoiler completo. O q eu dei meio q foi spoiler, mas vc não sabe a situação, o q levou a isso, as consequências e tals, por isso fica só como meio spoiler...

Member
mano gemini te tapeou, acho que a IA tirou essa informação do c# kkkkkkk
Vc lembra mais ou menos em qual parte da novel que começa os esclarecimentos dessa parte? Tipo, provavelmente deve começar após ele se encontrar com o Sain e a ex
Bem errado, provavelmente confundindo com outra obra ou simplesmente essa IA misturou tudo

ela nunca foi controlada mentalmente. Na verdade ela é um lorde demônio que se infiltrou na vila deles para corromper o herói, pois tinha ouvido uma profecia que um herói nasceria lá. Inclusive ela matou os pais do prota e o usou para causar inveja e ciúmes no herói. Alias ela não pode ser controlada simplesmente pq o nível dela é muito, mas muito alto, creio que mais que 800, toru acho que está na faixa dos 350
Que doidera. Mas atualmente o manhwa tá no capitulo 42. Você acha que falta muito pra desenrolar tudo? Pelo menos o primeiro encontro deles? Porque eles sempre se desencontram e o Toru sempre acaba entrando em outra aventura que afasta mais ainda eles.

Users who are viewing this thread