Class de 2 Banme ni Kawaii Onna no Ko to Tomodachi ni Natta - Ch. 29.1

Dex-chan lover
6b82665b3c3c3facad82046e63b2b5f1e35afed36c83d0677dba2cf41d6c0f49.png

Group Leader
esse é o tipo de situação q eu como brasileiro medio não consigo entender kkkkkkk

obrigado pela tradução!

acho q eh mais situação de familia quebrada. No Japão, casais divorciados n tem uma relação.to interligada como a gente tem aqui e tal, com divisão de custodia e etc.... entao geralmente divorcio, a criança perde mto e isso ficou marcado nele.

Dex-chan lover
acho q eh mais situação de familia quebrada. No Japão, casais divorciados n tem uma relação.to interligada como a gente tem aqui e tal, com divisão de custodia e etc.... entao geralmente divorcio, a criança perde mto e isso ficou marcado nele.
no brasil tambem não, aq geralmente é pior q quando os pais se separaram oq mais tem é treta seja entre as familias ou entre os pais, só ver o tanto de briga por causa de pensão kkkkkkk, mas uma boa parte cresce sem pai ou sem mae então a gente ja acha normal, eu mesmo só falei com o meu uma duzia de vezes kkkkkkkkk

Group Leader
no brasil tambem não, aq geralmente é pior q quando os pais se separaram oq mais tem é treta seja entre as familias ou entre os pais, só ver o tanto de briga por causa de pensão kkkkkkk, mas uma boa parte cresce sem pai ou sem mae então a gente ja acha normal, eu mesmo só falei com o meu uma duzia de vezes kkkkkkkkk

Mas as familias ficam relativamente juntas e se vendo ainda, ms c briga.

Acredite, isso eh melhor do q ver todos os dias o pai e a mae e do nada ve o pai 1 vez a cada 2 meses. Isso traumatiza uma criança

Aggregator gang
A evolução dos personagens ta sendo muito legal de acompanhar nessa obra, obrigado pela tradução

Users who are viewing this thread