Osananajimi Kanojo no Morahara ga Hidoin de Zetsuen Sengen shite Yatta - Vol. 3 Ch. 20.1

Member
Eu meio que gostaria que ele dissesse não agora, algo tipo,
"acabei de sair de um relacionamento e preciso me descobrir mais um pouco" ou "te conhecer melhor antes"
da pra fazer o personagem crescer um pouco mais assim eu acho, e sai um pouco do clichê.
Não sei se ele vai fazer isso agora mas com certeza eles vão acabar juntos no final v:

Dex-chan lover
agora sim a guerra começa
Hanabi vai transformar o Japão em Baghdad de 2003

Member
crinjei com uma confissão de amor, a quanto tempo isso n acontece nos meus romances...
pfv q ele sla, fale q n por agr
o cara saiu de um puta relacionamento toxico, ele tem q focar em si mesmo por enquanto, se cuidar mais e trabalhar essa auto-estima dele

Active member
agora começa a treta de vdd, mas ctz q esse cara vai rejeitar ela por agora

Group Leader
Essa mina não me decepciona😍 , mas bora ver oque o prota vai apronta🤨

Double-page supporter
Que clima gostoso pra se confessar né meu amor? Maluco acabou de falar que saiu de um relacionamento abusivo (de anos) e a primeira coisa que vem na sua cabeça é se confessar? Intankavel

Dex-chan lover
Depois de acostumar com os comentários dos gringos, ver o pessoal aqui com bom senso é quase um choque kkk

Dex-chan lover
Isso meio que foi pra um caminho que eu não esperava, sei que eles vão acabar juntos, mas não pensei que fosse nessa situação, não sei se gostei, mas vou continuar lendo, a obra não tá ruim pelo menos kkk

Users who are viewing this thread